Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, à Eleven Sports, a pouco menos de uma hora para o início do jogo com o Brugge.
Corpo do artigo
Percurso: "Temos muita confiança, mas também sabemos o quão duro trabalhamos. Temos de não pensar muito no passado e temos de merecer o próximo sucesso em campo, hoje é igual. Não pensar nos que perdemos e nos que ganhámos."
Chiquinho volta à titularidade: "Com Aursnes, Chiquinho e João Mário mostrámos antes, em Brugge, que eles podem apoiar bem o ataque. Hoje precisamos de bons suplentes."
Benfica pode atingir os 100 golos na época (tem 99): "Não há segredo. Quando olhas os golos marcados em 40 jogos e não o que se trabalha... Procuramos sempre marcar golos. Mesmo quando marcamos, não mudamos de atitude, vamos à procura de outro. Mas com equilíbrio, atentos à defesa."