Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, na antevisão à deslocação ao terreno do Boavista (18h00), da quarta jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
Antevisão ao Boavista: "Será um jogo muito físico. Analisámos o Boavista. São sempre jogos difíceis, especialmente depois de jogos europeus. Esperamos uma boa atitude. Tem-me agradado a forma como a equipa jogo. Este é o nosso calendário."
Sobre o sorteio da Liga dos Campeões: "É um grupo de Liga dos Campeões. É um grupo interessante. Nunca defrontei nenhum dos adversários. Podemos conhecê-los agora. É esta a competição que queremos ter. Para ser honesto, estou focado nos próximos jogos, que obrigam a concentração máxima. Estamos focados no jogo com o Boavista."
O reforço Fredrik Aursnes: "Não sei se poderá jogar. Espera ainda autorização. O que posso dizer é que é um muito bom médio centro, muito competitivo. Jogador completo, muito bom com bola e sem bola. Consegue correr muito. Foi muito bom conseguirmos contratar um jogador destes, que tem fiabilidade."
Musa deu dicas sobre o Boavista? "Falei com o Javi García, mas também com a nossa equipa de analistas. São uma boa equipa, que se motiva muito contra grandes equipas. Jogam sempre no topo, sempre preparados para competir."