Benfica perdeu por 2-0 no reduto do Famalicão, na estreia na I Liga 2024/25
Corpo do artigo
Roger Schmidt tem um registo pesado nos últimos seis meses ao serviço das águias. Desde que chegou ao clube, o alemão conta com mais de 50 por cento das derrotas no último meio ano. Para além disso, nos últimos oito jogos fora no campeonato, os encarnados só conseguiram vencer por duas vezes frente ao Casa Pia e Farense, de resto soma empates e derrotas.
Equipa muito contestada
Os adeptos do Benfica não perdoaram a má exibição e arranque aos soluços da equipa, brindando os jogadores com apupos e assobios no final do jogo. De tal forma, que estes nem se aproximaram dos adeptos, numa atitude reprovada por muitos dos seguidores das águias. Já na época passada se tinham verificado algumas situações mais complicadas para os jogadores e Schmidt.
António Silva em brasa
Nos instantes finais do desafio, António Silva (na foto) não escondeu o seu estado de espírito no momento, abanando a cabeça várias vezes, num claro sinal de descontentamento com o resultado da partida. O central das águias, recorde-se, também iniciou mais tarde os trabalhos de pré-temporada, depois de ter estado ao serviço da Seleção Nacional no último Europeu.