Roger Schmidt avalia momento de Arthur Cabral e aborda lesões de Bah e Di María
Declarações do treinador do Benfica na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Estoril, agendado para as 20h30 deste sábado e a contar para a oitava jornada da Liga Betclic.
Corpo do artigo
Arthur Cabral ainda não marcou nem assistiu. Está fora de forma?: "Fisicamente, acho que ele está bem. Está a trabalhar muito e já teve algumas oportunidades de jogar. Não é fácil fazer uma rápida adaptação ao nosso estilo de jogo, especialmente quando não se faz a pré-epoca connosco. Temos de tentar integrá-lo para ele se sentir bem em campo. Ele estava mais habituado a ser um ponta de lança de área, a receber muitos cruzamentos dos extremos. Agora, há mais jogadores à volta dele, existe mais envolvimento para combinações. O Arthur precisa de tempo para se adaptar a isso, mas temos tempo. Estamos a jogar bem, temos tido sucesso. Não estamos a "top", mas estamos a jogar o suficiente para ganhar jogos".
Alexander Bah e Ángel Di María: "Estarão fora do encontro com o Estoril, mas não são lesões graves. Talvez depois dos compromissos das seleções nacionais possam estar novamente prontos a dar o contributo".