Roger Schmidt após Rangers-Benfica: "Não há segredo, somos bons e com jogadores rápidos na frente"
Declarações de Roger Schmidt após o Rangers-Benfica (0-1) da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
Os jogos com o Rangers: "Não podemos comparar os dois jogos, são diferentes. Esperava um jogo mais aberto, mas jogámos muito bem. Defendemos muito bem, não dando oportunidades ao Rangers."
Sobre o jogo: "Gostaríamos de ter marcado mais cedo, mas na segunda parte acabámos por marcar. A equipa defendeu com paixão e intensidade, demonstrámos um espírito de luta."
O golo: "Não há segredo, somos bons nas transições com jogadores rápidos na frente. Foi o momento chave, mas acho que é importante ter uma boa organização defensiva. Estivemos muito bem, fizemos um grande jogo defensivamente."
Casa Pia no domingo: "É verdade, temos tido muitos jogos nas últimas semanas. Vamos focar-nos agora no Casa Pia, queremos os três pontos, naturalmente. Vamos colocar toda a energia nesse jogo e depois teremos uns dias para descansar."
Quarto de final e o sonho: "Estamos nos quartos de final, entre as oito melhores equipas. Isso é ótimo. Vamos dar sempre o nosso melhor, independentemente da equipa que nos calhar no sorteio"