Declarações de Roger Schmidt após o Benfica-Real Sociedad (0-1) da 3.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Sentimentos: "Jogámos contra uma equipa muito boa em boa forma. Também podemos ser boa equipa, mas hoje como equipa não estivemos ao melhor nível e precisávamos disso, como tal, temos de aceitar. A Real controlou o jogo, dominou, com e sem bola. Foi difícil criar oportunidades. Defendemos bem atrás, não deixámos criar muitas oportunidades, mas depois do 1-0 foi difícil."
Falta de golos: "É difícil, não é não estar a marcar, é que não estamos a criar boas oportunidades. Estamos a batalhar com isso. Temos de ganhar duelos, ganhar bolas decisivas, tem sido um problema da equipa toda, não individualmente. Não temos estado ligados como temos que estar nestes jogos. Normalmente criaríamos, mas agora não estamos a ganhar a bola em boas situações e já fomos melhores na pressão. Foram organizados. Às vezes o futebol é fácil. Se o adversário ganha os duelos e quase todas as segundas bolas significa que está mais alerta, antecipam mais, estão mais em jogo, é algo que temos de mudar."
Qualificação mais longe: "Não marcámos, temos mais três jogos. Temos de lidar com esta derrota e pensar no Casa Pia. Não é o momento para isso agora."