Roger Schmidt após o Benfica-Marselha: "Podíamos ter feito o terceiro, mas um erro..."
Declarações de Roger Schmidt após o Benfica-Marselha (2-1) da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Acho que fizemos um bom jogo, tivemos oportunidades para o terceiro ou quarto, marcámos dois muito bons. É o futebol, um erro trá-los de volta ao jogo, também mostraram a sua qualidade. Neste nível és castigado. É uma pena. No final temos de mostrar que merecemos passar às semifinais."
Erro defensivo, fadiga e as substituições: "Depois do golo não tiveram oportunidades, controlámos, criámos bom ritmo. Descansámos com bola para acelerar nos momentos certos. Mas perdemos a bola, tivemos oportunidade de aliviar, mas o Aubameyang é inteligente e mostrou a sua qualidade à frente do guarda-redes."
Assobios: "O Luisão tem mais conhecimento do Benfica... Podes ficar surpreendido, mas faz parte do Benfica. Temos de mostrar na próxima semana."
Momento: "Os jogadores estiveram bem, também nos dois jogos com o Sporting. Precisamos de energia fresca no fim de semana, com suspensões temos de encontrar soluções, dar descanso e ganhar o jogo. A este nível todos são difíceis."
Segunda mão: "Sim, espero momentos difíceis. Mas pela nossa experiência, também jogámos em ambiente que não é fácil no Rangers. É exigente, mas acreditamos em nós."