Rodrigo Roquette, adepto do Sporting e comentador do "Dia Seguinte", da "SIC Notícias", lamentou episódios de agressão após o dérbi de futsal mas não esquece o trabalho da atual Direção
Corpo do artigo
Rodrigo Roquette, adepto do Sporting e comentador do "Dia Seguinte", da "SIC Notícias", afirmou no programa desta segunda-feira que o projeto de "Unir o Sporting", lema de Frederico Varandas na campanha para as eleições de setembro de 2018, falhou "em toda a linha". Isto não, sem antes, lamentar e condenar as agressões a dirigentes do clube após o dérbi de futsal, no domingo.
"Condeno a violência em primeiro lugar - e será sempre em primeiro lugar. Independentemente de se gostar ou não de uma Direção. Em segundo é importante não generalizar: o que alguns indivíduos fazem não representam o todo; em terceiro acho fundamental que se investiguem os acontecimentos e que estas pessoas sejam punidas pelo clube - com a sua expulsão - e judicialmente; em quarto, as autoridades não podem continuar a assobiar para o lado; em quinto a falta de inteligência de quem agride: tira o foco à manifestação que estava a acontecer; em sexto digo que cavalgar excessivamente sobre o tema não é bom para o clube; por último, independentemente da culpa, o facto é este: o lema desta Direção, Unir o Sporting, falhou em toda a linha; o Sporting não é hoje um clube unido", atirou.