Rodrigo Mora: "O Dinis Pinto começou a falar, ele desafiou, eu aceitei e deu golo..."
Declarações ao Porto Canal de Rodrigo Mora, jogador do FC Porto, após o jogo com o Moreirense, que os dragões venceram por 3-1.
Corpo do artigo
Análise: “Mais importante foi a vitória em casa. Até aos 30 minutos controlámos, depois numa saída de bola esquecemos de estar focados e sofremos um bocado. Eles cresceram, mas conseguimos empatar, a segunda parte foi totalmente controlada por nós.”
Ter tanta importância na equipa com esta idade: “Nunca me passou pela cabeça, é algo natural, que está a acontecer muito rápido. Agradecer a todos, staff e colegas, que me têm ajudado.”
Desbloquear jogos, responsabilidade: “Às vezes consigo desbloquear, mas como eu, o Pepê e o Fábio [Vieira] também conseguem. É importante ter esses jogadores, mas toda equipa ajuda a criar os espaços para eu, Pepê ou o Fábio desbloquearmos os jogos.”
Até onde pode chegar? “Por enquanto só estou focado em jogar o meu futebol. Neste momento, focado já no Boavista, desfrutar do futebol. Gosto muito. Vou continuar a trabalhar.”
Lance da assistência, dança: “Por acaso o Dinis Pinto, o lateral-direito, começou a falar e a dizer 'vais para a esquerda, vais para a esquerda', ele desafiou, eu aceitei e deu golo.”