Rodrigo Mora: "Não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos nem sequer o dos primeiros 20"

Rodrigo Mora
FC Porto
Rodrigo Mora alcançou contra o Nice a marca de 50 jogos pela equipa principal do FC Porto. Em declarações aos meios oficiais do clube azul e branco, falou sobre esse registo
Corpo do artigo
Leia também João Félix: "Voltar ao Benfica? Nunca houve uma vontade séria do clube"
50 jogos pelo FC Porto, imaginava? "Não. Nunca pensei nisso, deixei sempre as coisas fluírem naturalmente, é um feito histórico, é o clube do meu coração, sempre ambicionei ter muitos jogos pelo FC Porto e estou muito feliz por isso."
Ultrapassou Rúben Neves como mais novo a chegar aos 50 jogos pelo FC Porto: "Como disse, foi histórico. Tive o prazer de jogar com o Rúben, é um grande jogador e espero um dia chegar onde ele chegou."
Nestes 50 jogos, no que é que cresceu mais? "Foi na minha maturidade, fui evoluindo dia após dia. Não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos nem sequer o dos primeiros 20."
Top 3 momentos: "Primeiro foi contra o Bodo/Glint, apesar da derrota foi um dia importante para mim porque me estreei. Segundo, a estreia a marcar contra o Aves SAD e o terceiro a estreia a marcar no Dragão."
️"O mais importante é evoluir a cada dia"
- FC Porto (@FCPorto) November 28, 2025
Rodrigo Mora é o jogador mais jovem a chegar aos 50 jogos com a camisola do FC Porto #MarcaPorto pic.twitter.com/81lKPKC618

