Rodrigo Mora fala de Samu, Diogo Costa e o mercado: "Tento abstrair-me, estou feliz no FC Porto"
Declarações de Rodrigo Mora em entrevista ao Canal 11
Corpo do artigo
Relação com Samu: “É um avançado de nível mundial, por isso é fácil de servir aquele marca de qualquer maneira. É um avançado muito forte, muito forte fisicamente, muito forte na rotura e acho que é fácil de jogar ao lado dele.”
Mercado: “Tento sempre abstrair-me de tudo, não ligar e o que tiver de acontecer, acontece. Mas, sinceramente, acho que isso já passou. Estou muito feliz no FC Porto e vou continuar no meu clube.”
Referência como Diogo Costa: “O Diogo Costa, sem dúvidas, que já é [uma referência], é o nosso capitão. Claro que sim, acho que é o meu clube, foi o clube onde cresci, foi o clube onde fiz a formação e era, sem sombra de dúvidas, uma honra ser uma referência do FC Porto.”
Figura do futebol português: “Sinceramente eu não penso nisso. Se isso acontecer, vai acontecer naturalmente. Acho que o que eu penso é diariamente, eu penso no que posso dar no dia-a-dia, no jogo que eu vou ter. Acho que o que vai acontecer à frente, acho que é natural. E se acontecer, aconteceu. Se não acontecer, está tudo bem e é seguir caminho.”
Melhor golo: “Boavista-FC Porto. É dérbi.”
Com quem combina melhor? Quenda e Samu? "Sim."
Campeão do Mundo por Portugal? “Esperamos que sim. É um sonho meu também, mas é um sonho a longo prazo.”