Battaglia lamenta demora na rescisão com o Sporting: "Não foi um verão muito tranquilo"

Lisboa, 26/09/2019 - O Sporting Clube de Portugal recebeu esta tarde o Rio Ave Futebol Clube no Estádio de Alvalade em Lisboa, em jogo a contar para a primeira jornada do Grupo C da Taça da Liga 2019/20. Rodrigo Battaglia celebra o 1-1 ( Pedro Rocha / Global Imagens )
Pedro Rocha / Global Imagens
Médio argentino falou em conferência de Imprensa
Rodrigo Battaglia rescindiu com o Sporting e admitiu que o processo de saída dos leões demorou mais do que gostaria. "Não foi um verão muito tranquilo. Tinha claro que não ia continuar em Portugal, mas a espera e a decisão de poder rescindir o meu contrato com o Sporting prolongaram-se", declarou na conferência de Imprensa de lançamento da temporada, falando como atleta do Maiorca, clube ao qual esteve cedido em 2021/22 e onde convenceu os responsáveis espanhóis.
"Javier Aguirre [o treinador] deu-me muita confiança e conseguimos atingir o objetivo do grupo, que era a permanência. Estou-lhe muito agradecido e muito feliz por ter assinado por dois anos por este clube que tem gente muito boa e que aprecio muito", declarou o argentino, que implicava um investimento anual de 2,8 milhões de euros pelo avultado salário que auferia, contratualizado após ter rescindido com o Sporting na sequência da invasão a Alcochete.
15086680
15086245
