Rio deixa mensagem: "Não se vê fim à vista para este ciclo deprimente do FC Porto"
Candidato da Lista C às eleições no FC Porto deixa mensagem nas redes sociais após a derrota em Famalicão.
Corpo do artigo
José Fernando Rio, candidato à presidência do FC Porto, deixou uma mensagem nas redes sociais esta quinta-feira, no dia seguinte à derrota (2-1) da equipa de futebol em Famalicão.
"Ontem foi um dia muito triste para nós. Mas é apenas o reflexo das opções que se têm vindo a tomar nos últimos anos. Tenho vindo durante toda a campanha a chamar a atenção para o ciclo extremamente negativo que o FC Porto atravessa", escreveu o candidato da Lista C.
"Falei várias vezes do desastre financeiro que vivemos e que levou até que fôssemos intervencionados pela UEFA e que tivéssemos que andar a pedir 2 milhões de euros emprestados à banca para pagar salários. Desportivamente as coisas têm corrido também muito mal. Dos últimos 30 troféus disputados em Portugal, ganhámos apenas três e não se vê fim à vista para este ciclo deprimente. Já houve tempos em que parecia que ganhar campeonatos era fácil e que fazer vendas milionárias era o pão nosso de cada dia", continuou José Fernando Rio, voltando a apontar a mira à atual Direção liderada por Pinto da Costa.
12274811
"Esses tempos estão distantes e não voltarão nunca com a atual Direção. Há que promover a mudança rápida que se impõe para pararmos, de vez, com este pesadelo. Sou eternamente grato ao atual presidente do FC Porto, mas tenho pena que ele não tenha sabido escolher o seu momento de saída. É impossível manter as coisas como estão. Não podemos morrer por causa de uma dívida de gratidão", terminou.
As eleições do FC Porto estão marcadas para o próximo fim de semana, nos dias 6 e 7 de junho.