Meshino, cedido pelo Manchester City, já se mostrou a Mário Silva um dia depois de apresentado como reforço.
Corpo do artigo
O Rio Ave venceu, por 2-1, o Paços de Ferreira em jogo de preparação realizado esta quarta-feira de manhã, no Estádio Capital do Móvel. Bruno Moreira, de penálti, e Carlos Mané marcaram os golos do triunfo, num ensaio em que os vila-condenses mostraram estar numa fase mais evoluída no processo de jogo, o que constitui um sinal positivo, uma vez que está próximo o compromisso, o primeiro, na Liga Europa, no dia 17, na Bósnia, frente ao Borac.
Mário Silva apostou num onze inicial com apenas um reforço, Francisco Geraldes, deixando para a segunda parte a estrela mais recente, o japonês Meshino. O médio cedido pelo Manchester City mostrou já claros indicadores de se tratar de um jogador com excelente qualidade técnica e com forte predisposição para as assistências.
No Paços de Ferreira, Pepa avançou com três reforços: Jordi, na baliza, David Sualehe, como lateral-esquerdo, estando envolvido no lance de panálti, e Luther Singh, este cedido pelo Braga. Bruno Costa marcou o único golo dos pacenses, na conversão de uma grande penalidade, j+a a oito minutos do final.
12590115