
João Graça
Rio Ave FC
Médio não tem sido opção, só soma 78 minutos, mas pode ser recuperado, face à falta de opções
Numa altura em que as opções para o meio-campo do Rio Ave ficaram limitadas com a lesão do costa-riquenho Brandon Aguilera, que não joga mais esta temporada, João Graça poderá ser uma solução para a função de médio de construção O português não tem sido opção do técnico Sotiris Silaidopoulos, somando apenas 78 minutos nos sete jogos em que foi suplente utilizado.
O jogador de 30 anos, que está no clube desde 2021 e é o mais antigo do plantel, sendo um dos três portugueses do elenco, com João Tomé e Leonardo Buta, leva 101 jogos de caravela ao peito.
Na derrota (3-0) frente ao Braga, a dupla de médios foi composta por Nikitscher e Liavas, enquanto o reforço Ryan Guilherme não saiu do banco, uma solução que, face ao pobre rendimento coletivo, não deverá repetir-se na receção ao Moreirense.
Por outro lado, apesar de toda a turbulência dos últimos dias, Sotiris Silaidopoulos continua no cargo e vai orientar a equipa contra os cónegos.
