O vice-presidente do Benfica Domingos de Almeida Lima elogiou o adversário que os encarnados terão de defrontar nos quartos de final da Taça de Portugal
Corpo do artigo
O Benfica pretende evitar o desfecho do confronto com o Rio Ave em 2017, em que foi eliminado pelos vila-condenses da Taça de Portugal.
O sorteio dos quartos de final da prova rainha ditou um reencontro entre Benfica e Rio Ave, que na temporada 2017/18 se defrontaram nos oitavos, numa eliminatória que foi ganha pelo conjunto de Vila do Conde (3-2).
"O Rio Ave é um adversário muito valioso e esperemos que não aconteça o que aconteceu em 2017, quando fomos eliminados pelo Rio Ave [nos oitavos de final]. É natural que qualquer clube tenha a ambição de estar na final, porque estar no Jamor tem um significado especial", afirmou o vice-presidente do Benfica Domingos de Almeida Lima, após o sorteio.
Os jogos dos quartos de final da Taça de Portugal disputam-se entre 14 e 16 de janeiro de 2020, enquanto as meias-finais estão agendadas para 5 de fevereiro (primeira mão) e 12 de fevereiro (segunda mão).