Declarações de Richard Ríos, médio do Benfica, à TNT Sports, após a derrota de terça-feira com o Real Madrid (1-0), no Estádio da Luz, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
Leia também "Otamendi? Se eu fosse Vinícius, respondia: 'Messi ganhou esse Mundial por ti'"
Vinícius Júnior acusa Gianluca Prestianni de racismo: "A verdade é que estava muito longe, não sei o que se passou. Vi que o árbitro fez o sinal [de ativação do protocolo antirracismo], depois entraram vários jogadores deles e nós entrámos também para separar, mas na realidade não sei o que aconteceu, porque estava longe".
Regresso aos relvados após a lesão: "Senti-me bem. Jogo difícil para regressar porque era contra um grande adversário, mas feliz por voltar e ter minutos. O importante é continuar a somar minutos e preferia a vitória, mas agora é continuar a trabalhar. Temos um jogo muito importante no sábado e depois reencontraremos-nos com eles em casa deles.
O que faltou ao Benfica? "Teve a ver mais com o controlo do jogo, recuperámos muitas bolas e acabámos por perder as segundas e as terceiras. Faltou termos mais a bola e sermos mais criativos no último terço".

