Em declarações ao canal oficial do Famalicão, o central e capitão Riccieli abordou a pré-época e as expectativas para o que se avizinha
Corpo do artigo
Sobre o Famalicão: "É bem tranquilo. Já estou aqui há bastante tempo, conheço o clube, conheço a forma como o clube quer que nós trabalhemos, que pensemos. O Gil, que chegou agora, já conhecia, é bom gajo. Acho que a adaptação foi mais fácil. O Rochinha estou a conhecer agora mas é nota 10."
Os jogadores que ficaram: "É mais fácil jogar com jogadores que já te conhecem e que tu conheces. Que sabem o que o clube quer. Manter estes jogadores vai ser bom para o Famalicão."
Equipa técnica: "Tivemos pouco tempo de trabalho com eles. Mas os jogadores já perceberam a filosofia do Armando Evangelista e do seu staff. Agora estamos a assimilar melhor o que ele quer porque na época passada foi um bocado a correr. Agora temos tempo para trabalhar e adaptar."
Experiência: "Trabalhei para isso. Sempre trabalhei a pensar em coisas grandes."
Evolução do clube: "A estrutura evoluiu muito. Os líderes também evoluíram muito. E nós, jogadores, também já pensamos de forma diferente. Evoluiu muito e ainda tem muito para evoluir."
Tem 150 jogos pelo Famalicão: "É uma gratidão ter feito 150 jogos. Também é fruto do meu trabalho. As pessoas que estão aqui dentro sabem o quanto sou empenhado. Gosto muito do Famalicão. Tento sempre honrar o símbolo porque sempre me deram a margem para evoluir e crescer."
Pré-época: "Acho que os jogadores chegaram mais preparados do que da outra vez."