Jogador tinha desmentido, nas redes sociais, um acordo com qualquer dos candidatos
Corpo do artigo
A candidatura de José Maria Ricciardi emitiu um comunicado, esta quarta-feira, no qual esclarece a situação de um acordo com Adrien Silva, que o jogador desmentiu nas redes sociais.
O candidato da Lista B revelou pormenores da reunião e lembrou que qualquer avanço estará dependente do clube do jogador. "Segunda-feira, 3 de setembro, cerca das 11:30 da manhã , houve uma reunião, entre José Maria Ricciardi, José Eduardo, Marco Caneira e Adrien, na sede de Campanha da Lista B, na Av. da Liberdade em Lisboa. Neste encontro, foi manifestado por todos os presentes, a vontade de encontrar uma solução para que Adrien pudesse voltar para o Sporting. Houve um acordo tácito em que ficou claro para todos os presentes , a total disponibilidade manifestada por Adrien em vir para Alvalade, caso a nossa candidatura ganhe, e a partir do momento em que o Leicester o liberte. Esse acordo tácito pressupõe, em caso de vitória de José Maria Ricciardi, a necessidade de estabelecer contatos com o Leicester, clube que muito respeitamos, e ao qual Adrien está vinculado."
O jogador, recorde-se, esclareceu nas redes sociais que existiram com vários candidatos, que que não assumiu compromisso com qualquer lista. "O meu presidente é só um. Chama-se Sporting", escreveu Adrien.