Declarações à Sport TV de Ricardo Velho, guarda-redes do Farense, após a derrota por 2-1 no terreno do FC Porto, este domingo, para a quinta jornada da I Liga
Corpo do artigo
O que fez para evitar que o FC Porto saísse vencedor deste jogo? "Eu e toda a equipa. Foi um todo. Desde o nosso avançado, desde o Tomané, até cá atrás, nós, os defesas, fizemos tudo o que podíamos. Fizemos um bom jogo dentro das nossas condições. E a equipa está a crescer, a equipa uniu-se. E este espírito temos que levar para os próximos jogos. É continuar a batalhar, é continuar a lutar. Estivemos em desvantagem, continuámos a trabalhar, empatámos o jogo logo a seguir. Infelizmente, sofremos o golo, mas o futebol é assim. Mas eu acho que com este espírito, esta equipa vai continuar a crescer e certamente vai dar muitas alegrias aos nossos adeptos. Foi a união que nos trouxe até aqui, até ao final do jogo, a discutir o resultado. E só assim é que nós conseguiremos os nossos objetivos. É unidos, compactos e tentar jogar o melhor possível. E assim, certamente, vamos ser felizes futuramente. "
Mais uma grande exibição: "Não, eu faço o meu trabalho todos os dias. Continuo a fazer sempre o meu trabalho todos os dias. O meu trabalho é esse, é evoluir todos os dias, continuar a ajudar o Farense. E o futuro logo se vê. Mas neste momento estou empenhado a ajudar o Farense e a crescer. E só assim é que os resultados bons vão aparecer."
De um ponto de vista individual, foi a melhor exibição na sua carreira? "Não. Para ser a melhor, tínhamos de sair daqui com um ponto, certamente."