Declarações de Ricardo Velho, guarda-redes do Farense, após a derrota por 3-1 na receção ao Benfica, esta terça-feira, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Consentimos dois golos muito rápidos, em dois minutos, não devia ter acontecido. Há sempre lições a tirar, também aconteceria se vencêssemos. O Benfica tem muitas soluções, muita qualidade, mas conseguimos bater-nos bem. Temos de ver o que falhou, ajustar e pensar no jogo de domingo. Fizemos uma bela primeira parte, a equipa bem organizada e a fazer aquilo que estava trabalhado. Poucas oportunidades de golo do Benfica e depois acabámos por sofrer e sentir um bocadinho isso, mas temos de pensar no que aí vem e batalhar por melhores resultados."
Impacto da derrota: "Nós queremos sempre ganhar jogos, mas sabíamos que tínhamos pela frente uma bela equipa, com muitas opções e muita qualidade e fizemos o que achámos melhor no momento. Agora teremos de corrigir o que não foi tão bom, ver o que também fizemos bem e pensar já no jogo de domingo. O meu trabalho é puxar pela malta, todos nós tentámos fazer o melhor que podemos porque só assim em grupo podemos sair do lugar em que estamos e conquistar os objetivos que certamente vamos conquistar."
Mercado: "Não posso dizer nada, o meu foco está no Farense neste momento. O que quiserem fazer ou tratar não é comigo, as pessoas sabem disso. O meu foco está no Farense, em ajudar a atingir os objetivos e é isso que vamos fazer. A minha cabeça está no Farense, não estou preocupado com isso."