
Ricardo Soares no Sporting da Covilhã
Filipe Amorim / Global Imagens
Técnico de 45 anos a caminho na terceira experiência no primeiro escalão
Ricardo Soares, treinador do Sporting da Covilhã, da II Liga, está ausente do treino da tarde, ministrado por Paulo Gomes, técnico da equipa B, e por Luciano Vítor, treinador de guarda-redes.
No primeiro apronto da semana, depois da folga de um dia, não compareceram também no Complexo Desportivo da Covilhã o adjunto Eduardo Moreira nem o preparador físico Maurício Vaz.
Enquanto o treino decorre, Ricardo Soares, apontado como sucessor de Vítor Campelos no Moreirense, da I Liga, encontra-se num hotel da Covilhã, constatou a agência Lusa no local.
Ausente da cidade está José Mendes, o presidente do Sporting da Covilhã, esperado ao final da tarde.
Ricardo Soares, de 45 anos, no Sporting da Covilhã desde o início da temporada, treinou no primeiro escalão do futebol nacional o Desportivo das Aves e o Desportivo de Chaves.
O técnico, natural de Felgueiras, conta com passagens também por Académica, Vizela, Felgueiras, Ribeirão, Lixa e Taipas.
O Sporting da Covilhã protagonizou esta época o melhor arranque de temporada deste século e encontra-se em sétimo lugar, com 20 pontos, a 13 do líder, o Farense.
