Declarações do treinador do Gil Vicente, este sábado, em reação ao empate (1-1) ante o Belenenses, em Barcelos, num jogo relativo à sexta jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Empate contra corrente: "Fizemos mais do que o suficiente para vencer o jogo e se calhar não pela margem mínima. A primeira parte foi um bocadinho equilibrada, tivemos duas excelentes oportunidades através do Vítor Carvalho e do Fran. Na segunda parte, entrámos muito fortes e fizemos um jogo muito positivo, com muita qualidade. Mas, depois, o futebol tem estas coisas. Quando nada o fazia prever, pois o Belenenses nem em transição conseguia sair e nós com oportunidades atrás de oportunidades, numa transição que não devia ter acontecido, fomos penalizados. Valeu a alma e a crença desta equipa."
Sucesso previsto: "É um orgulho muito grande treinar estes jogadores. Cada dia que passa, a equipa está a crescer e não tenho dúvida que iremos ser mais fortes no futuro. Hoje, fomos claramente melhores. Os jogadores estão a fazer um trabalho extraordinário, vamos continuar nesta senda. Esta injustiça vai dar-nos mais força para trabalhar mais e melhor. O volume de jogo que tivemos e a qualidade que apresentámos era mais do que suficiente para termos outro resultado."