Em reencontro com a ex-equipa, técnico Ricardo Soares afirmou que o Gil Vicente foi superior ao Moreirense, em jogo da nona jornada da I Liga, disputado em Moreira de Cónegos
Corpo do artigo
Feliz com o empate: "Feliz, sim. Mas podia sair mais feliz se tivéssemos mantido a vantagem. Fizemos tudo para guardá-la, mas enfrentamos um adversário de muita qualidade individual. Penso que fomos melhores, mais estáveis defensivamente e organizados. Não permitimos que o adversário criasse as oportunidades. Levamos um ponto e é sempre importante um ponto".
Falha de Denis: "Não esperava, principalmente pela qualidade do nosso guarda-redes. Mas funcionamos coletivamente e é importante ter em mente o grande trabalho dos jogadores. Fizemos mais uma vez um bom jogo, estamos a crescer claramente e é isso que pretendemos para futuro. Não temos duvida que o trabalho está sendo solidificado e a equipa está a ganhar uma sustentabilidade para encarar o futuro".
Reencontro com o Moreirense: "Senti-me bem. Fomos felizes aqui. Uma pena não termos público, fomos felizes, atingimos a segunda melhor classificação de sempre e as coisas correram bem para o clube e mim. Mas temos que olhar para o futuro. Nesse sentido, o Gil Vicente para mim é o mais importante agora".