O treinador do Moreirense elogiou o desempenho "das três equipas" no empate (1-1) na receção ao Boavista
Corpo do artigo
Após o empate a uma bola entre Moreirense e Boavista, Ricardo Soares, treinador dos cónegos, elogiou a qualidade demonstrada por todos os intervenientes do jogo. O golo de Angel Gomes, que colocou os axadrezados em vantagem, também mereceu reconhecimento.
Elogios: "Foi um excelente jogo futebol muito agradável e positivo e com o pensamento na vitória, os meus parabéns três equipas."
Primeira parte: "Entrámos bem, podíamos ter feito um ou dois golos nos primeiros minutos. Depois veio ao de cimo a qualidade individual do adversário com um forte investimento. Foi um golo de levantar o estádio, pena que não houvesse gente para ver. Mas tivemos condições para ter outro resultado ao intervalo."
Reação após o intervalo: "Entrámos melhor na segunda parte, tivemos um conjunto de situações, depois do empate, que nos podia ter dado a vitória, que seria inteiramente justa."
Aproveita a paragem: "No futebol não há tempo, há competência e resultados de jogadores e treinadores. Chegaram jogadores que acrescentam qualidade à equipa, mas ainda têm poucos treinos. Há um conjunto de jogadores que carecem de entrosamento e ideias que já está muito enraizado na maioria dos jogadores. Temos de ter paciência com eles, estão a trabalhar muitíssimo bem. No futuro iremos ter uma equipa mais competente e mais forte."