Relação de confiança entre Direção e treinador deteriorou-se nos últimos tempos. Visita a Felgueiras será o último jogo pelo Paços. Fangueiro está na porta de entrada
Corpo do artigo
A visita de domingo do Paços de Ferreira ao terreno do Felgueiras, em jogo atrasado da 16.ª jornada da II Liga, deverá ser o último de Ricardo Silva ao comando técnico dos castores. A relação de confiança entre a Direção e o treinador de 42 anos deteriorou-se nos últimos tempos e tudo aponta para que o desfecho para este mal-estar seja a saída de Ricardo Silva após o jogo com o Felgueiras, estando Carlos Fangueiro, que esta semana deixou o Leixões, na iminência de assumir o comando dos pacenses.
O treinador vimaranense está a cumprir a segunda temporada na Mata Real, somando cinco vitórias, três empates e oito derrotas em 16 jogos do campeonato, o que confere ao Paços de Ferreira um perigoso 14.º lugar, com 18 pontos e apenas três acima do lugar de play-off, ocupado pelo Mafra. Na temporada passada, Ricardo Silva terminou na quinta posição, a 19 pontos dos lugares de subida.