Ricardo Paiva tem lugar no comando técnico em risco: Boavista procura substituto
Treinador tem contrato e dirigiu o treino de segunda-feira, mas Vítor Murta está no mercado à procura de um substituto para os últimos jogos
Corpo do artigo
Ricardo Paiva tem o lugar no comando técnico do Boavista seriamente ameaçado. O treinador dirigiu a sessão matinal de segunda-feira, que serviu para começar a preparar o jogo de sábado, contra o Estrela da Amadora, mas Vítor Murta, o presidente demissionário dos axadrezados, tem desenvolvido contactos para encontrar um treinador que assuma o comando da equipa nas cinco jornadas que faltam para o fim do campeonato. Certo é que ainda não encontrou uma solução.
Maus resultados do Boavista deixaram Ricardo Paiva numa posição delicada
Antigo treinador dos Juniores A do Boavista, Ricardo Paiva estava a realizar um bom trabalho, tendo sido chamado para render Petit. A estreia na equipa principal aconteceu no dia 16 de dezembro, com um empate (1-1) na receção ao V. Guimarães, mas a equipa está em queda, tendo somado apenas 14 dos 45 pontos possíveis com o atual treinador.
O sucessor de Petit somou apenas 14 dos 45 pontos que disputou. A equipa está em queda na tabela classificativa e Vítor Murta, o presidente demissionário, tenta encontrar uma solução.
E é neste clima de incerteza que Paiva continua a preparar o jogo contra o Estrela da Amadora, ainda sem saber se pode contar com Chidozie, impedido de jogar em Arouca por ter sofrido uma entorse traumática no tornozelo direito. Fora deste encontro está Seba Pérez. O capitão do Boavista foi expulso em Arouca, devido a acumulação de cartões amarelos, no dia em que regressou à equipa, depois de ter falhado a deslocação a Faro por estar a recuperar de uma gastroenterite.