Ricardo Paiva: "Sinto o Pedro Malheiro comprometido e muito profissional no dia à dia"
Declarações de Ricardo Paiva, treinador do Boavista, após a derrota por 1-0 em casa do Gil Vicente, este sábado, para a 15.ª jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Foi uma primeira parte bem disputada, em que conseguimos anular as mais-valias do adversário e até criar a nossa melhor oportunidade no jogo [remate de Bozeník à barra], que poderia dar um outro rumo ao jogo. No segundo tempo houve momentos em que os índices físicos caíram e sofremos o golo, após uma infelicidade do Pedro Malheiro. Ainda assim, conseguimos um ascendente na parte final e poderíamos ter feito golos."
Sobre o interesse do Benfica em Pedro Malheiro: "Sobre esse assunto não me cabe pronunciar, mas o que posso dizer é que sinto o jogador comprometido e muito profissional no dia à dia e que dá tudo no jogo."
Sobre lesão de Salvador Agra: "Ainda não temos informações sobre a gravidade, vai ser reavaliado."
Sobre ausências de jogadores para a CAN: "Vamos ter de gerir no dia à dia, mas temos soluções dentro de portas para as colmatar. Vamos dar minutos a mais jogadores."
Sobre a situação emocional do plantel: "No alto rendimento não podemos dissociar as questões anímicas, das técnicas e táticas. É um conjunto de fatores que têm influência no rendimento. O que posso garantir é que vamos trabalhar diariamente, com o máximo profissionalismo, para atingir os nossos objetivos."