Ricardo Horta após Benfica-Braga: "Não soubemos travar a avalanche do adversário"
Declarações de Ricardo Rocha após o Benfica-Braga (3-1), partida da 31ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Avalanche do Benfica: “Fizemos uma boa primeira parte, com algumas oportunidades, e fomos para o intervalo a vencer justamente. No segundo tempo, sabíamos que o Benfica ia entrar forte e para marcar, mas não soubemos travar esta avalanche do adversário e sofremos golos que resultaram de erros que já vimos a cometer ao longo da época. Estamos tristes pelo resultado, mas sabemos que ainda estamos na luta até ao final do campeonato."
Mudança após o intervalo: "Não mudámos nada na segunda parte. Tentámos entrar com a mesma cara da primeira parte, mas sabemos a qualidade individual dos jogadores do Benfica. Não conseguimos travar essa avalanche e sofremos três golos.”
Terceiro lugar: "A luta pelo terceiro lugar vai ser intensa. Temos três jogos muito competitivos daqui para a frente [Casa Pia, V. Guimarães e FC Porto], mas vamos entrar em todos eles para vencer."
Significado do golo à antiga equipa: “Fiz a formação no Benfica e estou muito grato pelos anos que passei aqui, mas agora o meu clube é o Braga. Satisfeito por voltar a marcar, mas triste pelo resultado”