Ricardo Horta: "Acaba o jogo, levanto o troféu, passado um mês fui pai..."

Ricardo Horta já ganhou a Taça da Liga (Créditos: Miguel Pereira/Global Imagens)
Avançado do Braga será pai de novo e acha que isso pode ser "bom presságio" para a corrente edição da Taça da Liga
Corpo do artigo
O Braga defronta o Sporting na terça-feira (19h45) nas meias-finais da Taça da Liga e Ricardo Horta acredita que o clube minhoto pode vencer o troféu de novo.
"Já tive o privilégio de conseguir ganhar este troféu no Braga. Mas também já o perdi e sei que o melhor sentimento é o de ganhá-lo. Vamos com o intuito de chegar à final, sabendo que temos um jogo muito difícil pela frente, mas o que esperamos e o que eu posso transmitir aos meus colegas que nunca disputaram esta competição é que vão ser um ou dois jogos muito difíceis. Se quisermos estar na final, vamos ter de ser altamente competitivos, com máxima concentração”, afirmou, em entrevista à Liga TV.
"Foi o meu primeiro título na carreira, ainda para mais na fase que foi, com golo aos 95 minutos… A seguir acaba o jogo, levanto o troféu, passado um mês fui pai, foi uma conjunção de momentos de muita emoção para mim. Este ano estamos na final four e em março também vou ser pai, se calhar é um bom presságio", atirou.
O avançado internacional português reconhece que o sonho do clube é ser campeão nacional, mas olha para a Taça da Liga com enorme apetite. "O sonho de todos os bracarenses, aliado ao nosso presidente, é conquistar a Liga. Mas sabemos que é muito difícil. O que almejo é ganhar o maior número de troféus e estar nestas decisões é o primeiro passo. Acho que tenho ajudado o clube a crescer, que era um dos meus objetivos quando vim para cá. A minha ligação ao Braga será sempre recordada e eu também não irei esquecer o que o Braga já fez por mim", rematou
