Treinador deixou a Geórgia e regressou a Portugal para orientar o clube da II Liga e reagiu este domingo à mudança nas redes sociais
Corpo do artigo
Após ter deixado a Geórgia para regressar a Portugal e assumir o comando técnico do Feirense, da II Liga, Ricardo Costa reagiu este domingo a este novo desafio na sua curta carreira de treinador, aos 44 anos.
“Novo desafio, a mesma ambição. É com orgulho e responsabilidade que abraço o projeto do CD Feirense. Vamos honrar esta camisola com trabalho, paixão e coragem. O caminho faz-se com todos, equipa, staff, adeptos. Juntos, vamos lutar por cada ponto, por cada conquista. O futuro escreve-se agora. Força Feirense!”, escreveu, nas redes sociais.
O ex-jogador do FC Porto vai comandar a equipa do Feirense na sequência da saída do técnico Vítor Martins, depois de ter orientado o FC Dila, onde conquistou oito vitórias nos 18 jogos em que orientou na segunda metade da época passada. Já esta época, que está a decorrer, o técnico somou 12 vitórias em 18 jogos e seguia em segundo no campeonato da Geórgia.