Treinador foi esta quinta-feira apresentado como sucessor de Alex no clube que orientou com sucesso na última temporada.
Corpo do artigo
Normal 0 21 false false false PT X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4
Ricardo Chéu foi esta quinta-feira apresentado como treinador do Académico de Viseu, que ocupa o vigésimo lugar da II Liga, a apenas um ponto da zona de descida. Na oficialização do regresso ao clube que orientou, com sucesso, na época passada - e que o levou a uma breve passagem pelo comando do Penafiel, na I Liga - o sucessor de Alex Costa declarou-se satisfeito pelo regresso a casa: "Obviamente que, se estou aqui, é porque fui sempre acarinhado e respeitado, tendo eu tentado dar também o meu melhor e ser um bom profissional".
O treinador declarou-se decidido a "rectificar uma posição menos boa em que se encontra a equipa": "Quero um Académico atrevido, de olhos postos na vitória em cada jogo, demonstrando capacidade para vencer".
Ricardo Chéu terá como adjuntos Nuno Barbosa e Mickael Moreira, a quem se junta Tiago Castro o único da equipa técnica de Alex Costa a continuar ao serviço do Académico de Viseu.