Defesa surgiu associado a uma possível mudança para o PSV ou Marselha. Empresário admite ter sido contactado, mas diz que o mexicano não sai do Dragão
Corpo do artigo
As opções tomadas por Julen Lopetegui nas últimas semanas ajudaram a perceber a hierarquia dos defesas-centrais no atual plantel: Maicon e Martins Indi são os titulares, Iván Marcano o terceiro e Diego Reyes o quarto. Mesmo depois de ter realizado uma exibição segura frente ao Lille - devido à lesão de Alex Sandro e ao facto de Iván Marcano não estar inscrito para o play-off da Champions -, Diego Reyes não fez parte da lista de convocados divulgada ontem, tal como já tinha acontecido na recente visita a Paços de Ferreira.
Curiosamente, este segundo afastamento consecutivo em jogos do campeonato surgiu no mesmo dia em que o nome do defesa mexicano foi associado, pela Imprensa internacional, a uma possível mudança para o Marselha ou PSV Eindhoven, a título de empréstimo. O que parecia fazer sentido no plano teórico: Reyes dificilmente vai ter oportunidade de jogar com regularidade no FC Porto ao longo desta temporada.
Leia a notícia completa no e-paper ou na edição impressa de O JOGO