
Central do FC Porto convocado para os particulares com Bielorrússia e Holanda.
Diego Reyes está de regresso aos convocados da seleção mexicana, algo que não acontecia desde o Mundial do Brasil. O central do FC Porto faz parte da lista de jogadores que alinham na Europa chamados por Miguel Herrera, tendo em vista os particulares com Holanda e Bielorrússia.
Héctor Herrera, sem qualquer surpresa, volta a ser opção para o selecionador, ele que tem sido um dos destaques da equipa.
A grande novidade, todavia, prende-se com a chamada de Carlos Vela, que não joga pelo México desde 2011. O avançado da Real Sociedad, recorde-se, tem mantido uma relação conturbada com a seleção, restando saber se, mesmo sendo chamado, aceita voltar a vestir a camisola do país.
A lista inclui ainda Guillermo Ochoa (Málaga), Andrés Guardado (PSV Eindhoven), Giovani dos Santos (Villarreal), Jonathan dos Santos (Villarreal), Jesús Corona (Twente), Javier Hernández (Real Madrid) e Raúl Jiménez (Atlético de Madrid, Esp).
A seleção mexicana defronta a Holanda a 12 de novembro, no Arena de Amesterdão, e a Bielorrússia a 18 de novembro, na Arena Borisov.
