Revista de Imprensa: Sporting "sente falta de Rúben Amorim" e "está em queda livre"
O que se escreveu na Imprensa internacional a respeito do Club Brugge-Sporting (2-1), relativo à sexta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Het Nieuwsblad (Bélgica): doloroso para Debast
“O momento doloroso entre Quaresma e Tzolis foi também doloroso para Debast. João Pereira lançou St. Juste e Reis já tinha substituído Inácio no aquecimento. Debast foi a sexta escolha numa defesa a três.”
AS (Espanha): saudades de Amorim
“O Sporting sente a falta de Amorim. O clube perdeu os dois jogos na Champions e a oportunidade de lutar pelo top-8. O Brugge venceu apesar de Gyokeres ter dado dores de cabeça.”
Bold (Dinamarca): crise exacerbada
“A equipa de Hjulmand teve o melhor início, mas a vantagem durou 20’. E aos 84’ Nielsen provocou a euforia nos anfitriões. E exacerbou a crise do Sporting, que já vai em quatro derrotas.”
Marca (Espanha): leão em queda livre
“O Brugge fez a reviravolta ante um Sporting em queda livre e que com João Pereira não prospera. Em cinco jogos só venceu um e vai em quatro derrotas. O Brugge venceu e foi mais consistente.”
UEFA: mexidas decidiram
O Brugge venceu um jogo equilibrado e com uma segunda parte disputada, mas as substituições de Hayden ajudaram a uma importante vitória. O Sporting vai em dois desaires.”