Revista de Imprensa: "Santo Skorupski", "segunda parte frenética" e "pouco Bolonha"
Leia o que se escreveu na Imprensa internacional a respeito do Benfica-Bolonha (0-0), que contou para a ronda seis da fase de liga da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
La Gazzetta dello Sport (Itália): ergueram parede
“Skorupski defende tudo. Os pupilos de Vincenzo Italiano ergueram uma parede e somaram o segundo ponto. Foi necessário um Santo Lukasz [Skorupski] para garantir um empate na Luz.”
Corriere dello Sport (Itália): Skorupski salva
“Uma equipa orgulhosa e determinada do Bolonha arrancou um empate no campo do Benfica. Conjunto de Vincenzo Italiano foi apoiado por um grande Skorupski, com três excelentes defesas.”
GloboEsporte (Brasil): há um grande destaque
“Skorupski foi o grande destaque da partida. Com cinco defesas, sendo quatro dentro da área, o guarda-redes polaco ajudou o Bolonha a segurar o 0-0 contra o Benfica.”
Marca (Espanha): pouco Bolonha
“O resultado não se alterou e não foi por falta de oportunidades. Muito pouco de um Bolonha que se despede desta Liga dos Campeões. O Benfica disputará uma vaga na próxima fase nos dois jogos que faltam.”
UEFA: frenético
“Skorupski e o Bolonha garantiram um ponto em Lisboa depois de uma segunda parte frenética, em que o Benfica se acercou da baliza dos visitantes. Mas a bola simplesmente não entrou.”