Revista de Imprensa: "papéis inverteram-se", "Feyenoord senhor e mestre" e "Benfica desceu à terra"
Leia o que se escreveu na imprensa internacional a respeito da derrota do Benfica, por 3-1, na receção ao Feyenoord, na quarta-feira, em jogo referente à terceira jornada da fase regular da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
“Um excelente Feyenoord venceu com personalidade o Benfica por 3-1. Apenas três meses depois do 5-0, no verão, Priske conseguiu dar a volta a tudo e mostrar outra equipa.”
“Os papéis inverteram-se desta vez. Feyenoord foi senhor e mestre no belíssimo Estádio da Luz, onde após 45 minutos de miséria os adeptos locais pensaram em cantar o tradicional fado.”
“Depois de duas vitórias, os portugueses perderam frente a um Feyenoord muito superior. Milambo, de 19 anos, marcou dois golaços. O VAR anulou ainda mais dois golos aos neerlandeses.”
“O Feyenoord conseguiu uma vitória difícil, depois de controlar a maior parte do jogo. O segundo golo de Milambo nos descontos foi a cereja no topo do bolo para os neerlandeses.”
“O Benfica desceu à terra. A primeira parte foi sofrível, perante um adversário intenso e veloz. A segunda metade foi muito diferente, mas a ‘montanha’ era demasiado alta.”