Treinador da Briosa considera que a equipa merecia mais do que um ponto, esta sexta-feira, na receção ao Braga
Corpo do artigo
Exibição: "Começamos o jogo a perder mas conseguimos reagir. Fizemos uma primeira parte fantástica, de grande intensidade. Uma ou outra dúvida em um ou outro lance, uma bola na barra... poderíamos ter saído para intervalo a vencer. Na segunda parte, era normal que o Braga tivesse mais posse de bola, mas oportunidades reais foram só nossas. O resultado justo seria a nossa vitória"
Jogo ofensivo: "Tivemos qualidade a atacar. Por vezes, temos uma dinâmica que nos permite criar jogo, mas falta alguma eficácia, não há dúvida. Hoje foi um exemplo disso mesmo. Mas o processo está bem definido, contra uma equipa que esteve a lutar pelo título nos últimos anos. Se compararmos os orçamentos, então é que merecíamos a vitória..."
Jogo com o Benfica (próxima jornada): "O jogo com o Benfica é diferente, mas vamos dar uma resposta positiva, a exemplo do que temos feito nos jogos teoricamente mais difíceis. Sabemos o que fazer em campo, com e sem bola. O objetivo principal são os 30 pontos e o que vier depois será um prémio justo para estes jogadores"