O avançado uruguaio Diego Forlán comentou a saída de Iker Casillas para o FC Porto, considerando a mudança "um passo atrás" na carreira do guarda-redes espanhol.
Corpo do artigo
Diego Forlán comentou, na sua coluna semanal no jornal The National, a saída de Iker Casillas do Real Madrid e consequente chegada ao FC Porto. O uruguaio de 36 anos, que neste momento atua pelo Peñarol, considera a decisão "um passo atrás" na carreira.
"Respeito o FC Porto, é um grande clube que constantemente ganha títulos. Encontram jogadores, desenvolvem-nos e vendem a grandes preços. No entanto, o FC Porto não é o Real Madrid, um dos melhores clubes do mundo. É um passo atrás para Casillas, da mesma forma que é um passo atrás para Van Persie deixar o Manchester United pelo Fenerbahçe", afirmou Forlán.
O uruguaio comentou também a saída inglória do espanhol do Real Madrid. "No futebol não há sentimentos, é uma profissão cruel. O Real Madrid podia ter tratado melhor Casillas e ele podia ter-se defendido melhor dos ataques da imprensa e dos próprios adeptos", rematou.