Anderson Carvalho foi apanhado na onda de rescisões levada a cabo pela SAD do Santa Clara, em janeiro.
Corpo do artigo
Apanhado na onda de rescisões levada a cabo pela SAD do Santa Clara, em janeiro, o médio Anderson Carvalho reagiu, pela primeira vez, à saída.
"Foi surpresa, sim, mas também não foi uma coisa muito absurda. Pelo cenário e pela forma como tudo foi acontecendo, também já era de imaginar uma coisa destas, porque não tinha renovado contrato", assumiu o jogador de 32 anos, que era o capitão.
"São escolhas. A Direção fez as suas opções, tendo em conta o momento que o clube estava a atravessar. Há outros jogadores com características de liderar o balneário, como Paulo Henrique, Costinha e Pierre Sagna", vincou o médio, que representou o Santa Clara durante quatro épocas e meia.
Sobre a deslocação ao Dragão, no sábado, Anderson Carvalho não perspetiva um bom cenário. "Desde que saí, as coisas só têm piorado."
NOTÍCIA CORRIGIDA ÀS 20H35 DE 14 DE ABRIL
16175091
16169191