Costinha rescindiu o contrato com o Chaves e será apresentado ao fim da tarde nos Açores.
Corpo do artigo
O médio Costinha vai ser apresentado ao início da noite deste sábado como o primeiro reforço de inverno do Santa Clara. Aos 27 anos, o jogador deixa o Chaves, clube com o qual rescindiu sexta-feira, para assumir um vínculo com os açorianos até 2022.
Depois de se ter mudado de Setúbal para Chaves em janeiro, Costinha volta a mudar de ares praticamente um ano depois, consumando-se nesta janela de mercado um namoro antigo com o Santa Clara.
No último defeso, o médio-ofensivo, que também pode atuar como extremo direito, esteve em negociações com os açorianos, mas a transferência não se consumou. A pouca utilização na formação flaviense (13 jogos em três competições) e a vontade de João Henriques de contar com os serviços do jogador levaram Costinha a terminar a ligação com os flavienses, que se estendia até 2021.
Costinha chega esta tarde a Ponta Delgada, a tempo de integrar o primeiro treino da equipa após a pausa natalícia, sendo apresentado logo a seguir à sessão de trabalho no Estádio de São Miguel.