Declarações de Miguel Corte Real, representante da candidatura liderada por Pinto da Costa
Corpo do artigo
Balanço do ato eleitoral: “Até agora está a correr de forma excelente. No início houve um ligeiro atraso por uma questão administrativa, mas rapidamente foi reposto. Convido todos os sócios a virem, está muito bem organizado. Pelo que tive oportunidade de ver, os sócios estão satisfeitos com a organização. Há um ponto de entrada muito eficiente e um ponto de saída garantindo toda a segurança. Portanto, estão todos satisfeitos com o processo.”
Palavras de António Tavares: “Está a tentar fazer-se política no dia das eleições. Durante o dia todo, vai haver requerimento às mesas da Lista A, B, C e D. Houve um requerimento da nossa parte, depois a Lista B fez questões... É natural. São processos administrativos e jurídicos. Por isso é que existem orgãos competentes para tomar estas decisões. Não vamos fazer política neste dia. Hoje é um dia dos associados, de clube, de festa para o FC Porto."
Conteúdo do requerimento: “Fizemos um pedido de alteração de elementos da mesa que tiveram de ser alterados, porque as pessoas que vinham para o lugar deles, por motivos de saúde ou por motivos familiares não puderam estar. Então, mantendo todo o processo de transparência, fizemos um pedido de substituições dos mesmos com toda a lisura e foi já deferido.”
Acompanhe tudo sobre as eleições do FC Porto