Durante a confusão nas imediações do Estádio de Alvalade, um repórter da TVI foi atingido por uma bala de borracha, adianta a estação de televisão.
Corpo do artigo
Um repórter da TVI foi atingido por uma bala de borracha durante a confusão entre a polícia e os adeptos do Sporting, nas imediações do Estádio de Alvalade. A informação foi adiantada pela estação televisiva em causa.
Alguns adeptos ficaram feridos nos confrontos com as forças de segurança e tiveram de receber assistência. Alguns minutos depois do início da confusão, duas ambulâncias deslocaram-se para aquela zona para prestar auxílio.
EM ATUALIZAÇÃO
Aquando do intervalo do jogo entre Sporting e Boavista, no exterior do Estádio José Alvalade, houve momentos de confusão na zona onde estavam situados os adeptos leoninos.
Foram lançados objetos, petardos e o corpo de intervenção da PSP foi obrigado a entrar em ação, provocando a fuga de várias pessoas e um clima de alguma insegurança, devido aos confrontos entre alguns adeptos e as forças de segurança.
A polícia chegou mesmo a disparar balas de borracha.
De recordar que desde o início da tarde que se aglomerou um grande número de adeptos sportinguistas nas imediações do reduto verde e branco, à espera de fazerem a festa do título após o jogo com o Boavista.