Encarnados já estão a negociar um novo contrato para o defesa-central, que deverá ser premiado com aumento salarial. O vínculo deve passar de 2028 para 2029 e a cláusula poderá também ter subida
Corpo do artigo
Tomás Araújo prepara-se para assinar um novo contrato com o Benfica. O rendimento do futebolista, muito pretendido precisamente pelas boas exibições, levou os responsáveis encarnados a avançarem para negociações tendo em vista a renovação do vínculo, premiando o central, num processo que está bem encaminhado.
De acordo com informações reveladas pela CNN Portugal, que O JOGO confirmou, o plano dos dirigentes benfiquistas passa por estender a ligação do central, atualmente válida até 2028, por mais um ano, ou seja, para 2029. Blindado neste momento por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, o central poderá também a ver “proteção” subir.
Agora titular do Benfica, Tomás Araújo passará a ter um ordenado que reflete precisamente esse estatuto que agora alcançou, numa temporada em que afirmou-se no onze e chegou mesmo à Seleção Nacional.