Rendimento global de Edwards não agradou Rúben Amorim e saída não está descartada
Jogador tem mercado no seu país natal e não está descartada a possibilidade de abandonar Alvalade para dar sequência à carreira na Premier League
Corpo do artigo
Pontualmente, Marcus Edwards fez as delícias de adeptos e técnicos do Sporting, mas a inconsistência exibicional evidenciada pelo extremo inglês não ajudou a desfazer algumas dúvidas. De tal forma que de titular quase indiscutível passou para suplente.
É verdade que Trincão cresceu muito na segunda fase da temporada, mas Edwards não demonstrou durante esse período capacidade para dar a volta à situação mais desconfortável que estava a viver. Os minutos somados nessa fase da época não devolveram a confiança que Amorim tinha sentido no início com o jogador.
De resto, Edwards tem mercado no seu país natal, Inglaterra, e não está descartada a possibilidade de abandonar Alvalade para dar sequência à carreira na Premier League.
Aliás, o jogador formado no Tottenham continua a estar no radar dos spurs e está também referenciado pelo Arsenal. Edwards nunca escondeu que gostaria de regressar ao seu país para jogar no melhor campeonato do mundo.