Médio do Benfica está no centro do maior negócio da história de um português a deixar a Liga, assinando até 2021 com o Bayern, que por ele paga desde já 35 milhões de euros
Corpo do artigo
Ao que O JOGO apurou, Sanches terá um aumento astronómico no seu vencimento, passando dos 60 mil euros líquidos que (ainda) aufere na Luz para... dois milhões de euros limpos no Bayern, o que na prática significa que vai ganhar 33 vezes mais do que ganhava no Benfica - ainda com prémios por títulos. O nosso jornal sabe que a transferência estava acordada desde a semana passada, mas a ideia de ambos os clubes seria apenas anunciar o negócio depois da última jornada da Liga. No entanto, a expulsão do jogador nos Barreiros permitiu a antecipação deste cenário.
Caso até lá não surja qualquer alteração, Sanches faz questão de ainda disputar a final da Taça da Liga contra o Marítimo (20 de maio), pois o jogador que é agora a sexta transferência mais cara do futebol português (ver quadro em baixo) não deseja despedir-se dos adeptos tendo como última imagem o jogo em que foi expulso.
TEXTO NA ÍNTEGRA E TUDO SOBRE A TRANSFERÊNCIA NA EDIÇÃO E-PAPER