O médio, acompanhado pela família, viajou até Cabo Verde
Corpo do artigo
Renato Sanches partilhou ontem nas redes sociais algumas fotografias suas e da sua família durante uma viagem recente ao arquipélago de Cabo Verde. Estas curtas férias, sabe O JOGO, foram autorizadas pelos responsáveis encarnados, que permitiram ao médio fazer uma pausa nos tratamentos à nova lesão muscular que o tem impedido de dar o seu contributo à equipa nas últimas quatro semanas.
Entretanto, o atleta já regressou a Lisboa para retomar o plano de recuperação delineado pela equipa médica encarnada.
A Direção das águias ainda não tomou uma decisão relativamente a uma possível permanência de Renato Sanches no Benfica além desta temporada, até porque o médio está ligado contratualmente ao Paris Saint-Germain, ainda que os encarnados tenham assegurado uma opção de compra de 10 milhões de euros aquando da celebração do empréstimo, que termina no final desta campanha.
O internacional português continua a lutar contra as lesões numa temporada em que, por limitações físicas, apenas conseguiu somar 416 minutos de utilização, distribuídos por 17 jogos. O médio de 27 anos continua entregue ao departamento médico, no entanto, muito dificilmente conseguirá recuperar a tempo de disputar o Mundial de Clubes nos Estados Unidos da América, naquela que será a última competição da época para as águias.