
PEDRO_ROCHA
Rui Vitória, treinador do Benfica, recusa a ideia de substituições diretas para as vagas deixadas por Gaitán e Renato Sanches
Saídas de Renato Sanches e Gaitán: "No futebol atual há sempre quem entre e sempre quem saia. O que tenho à minha disposição são jogadores de qualidade, todos eles. O pior que podia acontecer, a nós como equipa, ao Benfica, aos adeptos, era tentar encontrar uma cópia de quem sai, do Renato Sanches, do Gaitán. Se houvesse jogadores iguais bastava ir buscar uma cópia. O Benfica foi buscar jogadores que necessitava, é um processo normal todos os anos.
Sobre Danilo: "Ei lá, ninguém neste equipa pode dizer que encaixa no onze como uma luva. Temos jogadores com qualidade, todos têm o meu respeito, mas ninguém aqui encaixa no onze do Benfica de uma forma assim tão óbvia. Há trabalho a ser feito e depois, como costumo dizer, são os jogadores que decidem quem joga".
Jardel: "O futebol hoje é assim e com o mercado aberto tudo pode suceder. Há jogadores que não gostaria de perder, é verdade, mas o Benfica tem resposta para qualquer eventualidade".
Tetra, o pedido presidencial: "Não é preciso o presidente falar do tetra, não é assim que funciona no Benfica. Temos uma ambição muito grande, mas é uma ambição diária, de quem pensa treino a treino, jogo a jogo, competição a competição como se não houvesse amanhã".
