Rui Vitória, treinador do Benfica, sublinhou que a posta no jovem médio não foi "um risco"
Corpo do artigo
Exibição: "Foi um jogo difícil, tal como prevíamos. Não é fácil jogar aqui. Os outros também não venceram. Fomos fortes. Sabíamos como nos podiam criar perigo e foi assim que marcaram. No entanto, a equipa esteve sempre ligada. Fomos mais fortes, isso é claro. Temos de valorizar a reação da equipa. Depois de sofrer dois golos, tentámos o terceiro. Fica um resultado que nos dá um ponto e que é positivo. Estamos perto do objetivo"
Reação aos dois golos: "A equipa sabia o que tinha de fazer. Fomos surpreendidos com dois lances nos poucos ataques que tiveram. No segundo golo, tenho dúvidas da legalidade da jogada. Fizemos o 2-1, voltamos ao jogo e fomos à procura do segundo. Queremos sempre ganhar, mas temos de reconhecer que foi um resultado positivo, que nos dá um ponto num ambiente difícil".
Renato Sanches: "Aposto sempre pelo seguro, porque acredito nos jogadores. Sabemos que são caminhos que têm de percorrer. Mais um jogador de 18 anos, o segundo na nossa equipa. O Renato mereceu, tem trabalhado muito bem. Entendemos que é o momento. Por vezes, num jogo destes ganha-se um jogador para muitos anos"
Raul Jiménez: "A vida dos goleadores é esta. Não quero tirar também o mérito ao Mitroglou, que marcou o no último jogo. Os dois goleadores estão a trabalhar muito bem. Ainda bem que assim é"
Apuramento [caso o Atlético vença o Galatasaray, o Benfica apura-se]: O meu feeling diz que nos vamos apurar hoje. O que tínhamos de fazer, já fizemos. Seria muito bom garantir o apuramento já, a uma jornada do fim. Merecemos passar. A lógica vai dar razão ao Benfica."