De cada vez que pega na bola, a Luz vibra com os passos do jovem benfiquista, que acabou o jogo com o Zenit grato pela confiança que recebe das bancadas e pela "felicidade" da vitória.
Corpo do artigo
Um golo de Jonas, à beirinha do fim, garantiu ao Benfica a "felicidade" de chegar ao intervalo da eliminatória da Liga dos Campeões em vantagem sobre o Zenit, depois de "um jogo equilibrado", analisou Renato Sanches. "Foi um bom jogo de duas grandes equipas, conseguimos marcar no fim, tivemos a felicidade de sair com os três pontos", declarou, à RTP, o jovem benfiquista que traz o Estádio da Luz em estado de euforia.
Quando pega na bola, os adeptos acompanham-no com um entusiasmo ruidoso, que Renato Sanches agradece. "Há uma confiança grande, quando os adeptos estão connosco. Têm um carinho especial por mim e agradeço-lhes por isso. Temos de continuar a trabalhar", afirmou, sem aceitar o favoritismo do Benfica para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, a jogar no rigoroso inverno de São Petersburgo, a 9 de março: "Não é favorito, o Zenit é uma grande equipa. Vai ser um jogo diferente, não estamos habituados ao frio e eles estão, mas, ainda falta muito tempo."